18. Eu mudei o meu tarifário de telefone


Têm ideia de quanto gastam por ano com o vosso telefone? Uma pista: é uma fortuna!  Ao fazer as contas, reparei que o meu abonnement era demais para aquilo que eu precisava: SMS e chamadas gratuitas, minutos gratuitos para o estrangeiro, internet ilimitada, etc. Depois de me aperceber deste pequeno detalhe, decidi rapidamente mudar de pacote e escolher alguma coisa mais adequada ao meu uso diário. Aconselho-vos a utilizar um site para comparar as diferentes opções: bonus, comparis, entre outros. Podem facilmente poupar uma centena de francos com uma simples mudança de operador.

No meu caso, o serviço mais em conta é o proposto pela Salt. Isto porque, para além do telefone, tenho internet 4G (a 10.-CHF por mês) em casa para não ter de pagar um serviço Wi-Fi, nem o acesso 3-em-1, nem a redevance Billag. Sobre este assunto, vou falar mais em detalhe numa outra dica!

Boas poupanças a todos!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

34. Eu maximizo os descontos para o 2ème pilier e planeio utilisá-lo rapidamente

4. Eu não envio dinheiro pelo banco para Portugal

Quanto se ganha na Suíça ? Actualização de 2018