50 truques e dicas para poupar à portuguesa


Como prometido, a cada dia vou explicar-vos detalhadamente como eu aplico os 50 truques seguintes: 
Cliquem na dica que vos interessar e terão um post com a minha explicação! 

  1. Eu cozinho o meu almoço para o dia seguinte 

  1. Eu mudei de apartamento  



  1. Eu aproveito os beneficios do meu emprego 


  1. Eu pago as facturas anualmente sempre que posso 

  1. Eu tenho internet 4G em casa e vez das companhias habituais 

  1. Eu maximiso os descontos para o 2ème pilier e planeio utilisá-lo rapidamente 

  1. Eu não tomo café fora de casa 

  1. Eu vendo aquilo que já não utilizo 

  1. Eu escolho o banco com menos custos mensais 

  1. Eu tenho rendimentos secundários 

  1. Eu ponho os trocos num mealheiro 

  1. Eu vou ao dentista em Portugal 

  1. Eu faço desporto ao ar livre 

  1. Eu comparo os preços antes de fazer uma compra importante 

  1. Eu utilizo códigos de desconto para compras online 

  1. Eu não tenho nunhum crédito 

  1. Eu não faço horas extra 

  1. Eu não jogo no euromilhões 

  1. Eu deixei de fumar 

  1. Eu partilho o meu estilo de vida com amigos e família 

  1. Eu bebo água da torneira 

  1. Eu mantenho-me motivado com um plano de poupança a médio prazo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

4. Eu não envio dinheiro pelo banco para Portugal

Quanto se ganha na Suíça ? Actualização de 2018

34. Eu maximizo os descontos para o 2ème pilier e planeio utilisá-lo rapidamente